Geral

A Pling entende o seu momento e preparou um descontaço

A Pling é uma empresa de soluções digitais. Nós temos softwares e serviços automáticos, mas somos gerenciada por gente, não por robôs. E nosso time de trabalho passou por uma reformulação necessária em atenção aos cuidados que todos nós precisamos ter, num dos momentos mais difíceis que a nossa geração vive. O Covid-19 precisa ser enfrentado com calma, cautela e seriedade.

Nossa equipe, pouco mais de 20 colaboradores, já trabalhava em sua maioria absoluta, fora do escritório. Home office, ou de qualquer outro lugar do mundo que tenha acesso à internet. O que fizemos nesses dias em que as autoridades médicas pedem isolamento social foi garantir estrutura (computadores, ferramentas necessárias) para que nosso time inteiro pudesse atuar de casa. Uma forma de seguir nosso negócio, sempre com atenção total ao cliente, sem deixar de atender ninguém.

Mas aí nos ocorreu que além de garantir a saúde e bem estar do nosso time, precisávamos nos mexer para oferecer mais tranquilidade aos nossos clientes, cirurgiões-dentistas de todo o Brasil que se encontram também em momento de incerteza, com seus atendimentos suspensos.

No atual momento de crise, a Pling entende que todos vão se sacrificar de alguma forma. E nós resolvemos botar a mão no bolso, sacrificar nosso fluxo financeiro e conceder 40% de desconto aos nossos clientes, para contratação até 31 de março. Nossa margem de lucro não é essa, é muito menor. Não é que nós estejamos diminuindo o que ganhamos. Vai além disso: além de zerar nosso lucro, nós estamos subsidiando parte do nosso serviço para que profissionais, como você, possam utilizar as ferramentas de marketing que oferecemos, dentro de uma estratégia digital e obter sucesso, mesmo num período difícil.

Aliás, grandes reflexões são propostas em períodos de crise. Na crise, surgem grandes oportunidades e aprendizados.

E a Pling quer estar com você neste momento. Mais do que isso, quer guiar o seu caminho para o sucesso profissional. Vamos conversar sobre essa oportunidade e sair juntos dessa? Cria o teu cadastro clicando aqui que a gente te contata em breve!

Vale lembrar: fique em casa o máximo que puder, esteja a salvo e cuide dos seus familiares, principalmente dos mais velhinhos, com orientação para que permaneçam em casa, lavando a mão com muita frequência. Este é o momento de precaução e olhar coletivo.

Seja o primeiro a comentar!